Ficha para recrutamento!
EliteFW :: Elite FW :: Recrutamento
Página 1 de 1
Ficha para recrutamento!
Olá Sr. Visitante,
Segue a ficha para recrutamento do fórum, peço que leia as regras para o recruitamento antes de preencher esta ficha.
Nickname, Classe e Nível no jogo:
Quantas guildas você ja participou nesse servidor e por que não está mais nelas?
Horário em que costuma jogar:
Quem recomendou / por onde achou a guilda ?
Por que quer entrar na guilda?
O que espera da guilda:
Fale uma cor:
------------------------------------------===========================-------------------------------------------
Exemplo da ficha pronta:
Nickname, classe no jogo e nivel: Insanity / Algoz / 37
Quantas guildas você ja participou nesse servidor e por que não está mais nelas? Umas 5 so mo random ( resposta errada rs ) / Nenhuma.
Horário em que costuma jogar: Depois que chego da faculdade 11:30 ate as 3 da madruga / sabado e domingo talvez bastante tempo.
Quem recomendou / por onde achou a guilda ? SoulFodaHadou
Por que quer entrar na guilda: Tenho muitos amigos nesta guilda e todos falam bem da guilda.
O que espera da guilda: Espero que sejam a elite do servidor e contribuirei para isso.
Fale uma cor: Preto, minha favorita rs
Segue a ficha para recrutamento do fórum, peço que leia as regras para o recruitamento antes de preencher esta ficha.
Nickname, Classe e Nível no jogo:
Quantas guildas você ja participou nesse servidor e por que não está mais nelas?
Horário em que costuma jogar:
Quem recomendou / por onde achou a guilda ?
Por que quer entrar na guilda?
O que espera da guilda:
Fale uma cor:
------------------------------------------===========================-------------------------------------------
Exemplo da ficha pronta:
Nickname, classe no jogo e nivel: Insanity / Algoz / 37
Quantas guildas você ja participou nesse servidor e por que não está mais nelas? Umas 5 so mo random ( resposta errada rs ) / Nenhuma.
Horário em que costuma jogar: Depois que chego da faculdade 11:30 ate as 3 da madruga / sabado e domingo talvez bastante tempo.
Quem recomendou / por onde achou a guilda ? Soul
Por que quer entrar na guilda: Tenho muitos amigos nesta guilda e todos falam bem da guilda.
O que espera da guilda: Espero que sejam a elite do servidor e contribuirei para isso.
Fale uma cor: Preto, minha favorita rs
EliteFW :: Elite FW :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos